Um sargento do Exército, de 26 anos, acabou sendo preso em flagrante após bater em dois carros na noite dessa sexta-feira (6), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele estaria embriagado, mas se recusou a realizar o teste de bafômetro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O sargento, que conduzia um HB20, informou à PM (Polícia Militar) que trafegava pela travessa José de Oliveira Lima e, ao parar na Avenida Afonso Pena para realizar uma conversão à direita, foi surpreendido por um Porsche que se aproximava em alta velocidade. Para evitar uma colisão, realizou uma manobra brusca, mas perdeu o controle, colidiu com a traseira da Ford Ranger, que foi projetada para a frente, colidindo na traseira do Jeep Renegade.
Foi ofertado o teste de bafômetro para ele, contudo, se negou a realizar. Mas, acabou sendo encaminhado para a Depac Cepol, onde pagou a fiança no valor de R$ 2 mil.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determina dependência.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***