Conveniências e bares foram alvo da Operação de Preservação da Ordem Pública, deflagrada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações), PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Metropolitana), em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, a operação ocorreu após várias reclamações de moradores sobre aglomeração de pessoas nos estabelecimentos em via pública. As reclamações eram de que os locais promoviam e favoreciam o uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes e venda de mercadorias proibidas.
Assim, mais de 40 servidores saíram às ruas da região que abrange alguns bairros, como Santo Amaro, Vila Alba e Vila Sobrinho. Na Vila Alba, conforme noticiado pelo Jornal Midiamax anteriormente, um rapaz de 25 anos foi preso. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Além da captura de foragidos do sistema prisional, foram encontradas pessoas em violação ao regime domiciliar e menores de idade ingerindo bebida alcoólica. Também, foram apreendidos produtos contrabandeados nas conveniências e bares fiscalizados.
Diante das irregularidades constatadas durante a operação, várias pessoas foram conduzidas para a delegacia e os estabelecimentos foram notificados.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***