Um jovem de 22 anos, identificado como Vandermarcio Gomes da Silva Junior, morreu na manhã deste domingo (25) após ter sido atropelado e arrastado por mais de 4 metros por um carro no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera, no Portal Caiobá II, em Campo Grande.
Segundo as informações, a vítima teria se envolvido em uma briga com um casal em uma conveniência próxima ao local. Contudo, após a discussão, os suspeitos teriam utilizado um carro modelo Gol para provocar o atropelamento.
Após ser atropelado, Vandermacio ficou preso embaixo do veículo, sendo arrastado por pouco mais de 4 metros, até a imobilização total do carro. Ele foi socorrido com ferimentos graves, inconsciente e entubado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu.
Os policiais encontraram no Gol uma garrafa de bebida alcoólica, do tipo vodka, e uma garrafa de energético. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram diligências na região, mas não localizaram o casal.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.