Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a esposa em Sidrolândia, neste domingo, 24 de agosto. Durante a abordagem policial, ele resistiu à prisão, tentou tomar a arma de um dos policiais e acabou baleado na perna.
O acusado está internado sob escolta policial no Hospital Elmíria Silvério Barbosa e será transferido para Campo Grande para continuar o tratamento do ferimento.
Segundo informações do site Babalizando MS, a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Thomas da Silva França, no Bairro São Bento, quando foi abordada pela vítima, que pedia ajuda e apresentava ferimentos no rosto. Ela relatou ter sido agredida pelo marido.
Ao ser abordado, o homem desobedeceu às ordens dos policiais e os provocou, afirmando que a vantagem da equipe era estar armada.
Segundo o site, no momento em que o reforço foi acionado, ele avançou sobre um dos agentes para tentar tomar sua arma, sendo então atingido pelo disparo.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o hospital. A vítima recebeu atendimento da Polícia Militar.