Depois de quatro dias internado, um homem, de 20 anos, foi até a delegacia registrar uma tentativa de homicídio praticada contra ele e sua esposa, de 25 anos, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime teria acontecido na noite de quarta-feira (16), mas a vítima só recebeu alta do hospital neste domingo (20).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à Depac (Delegacia De Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados no início da tarde desta segunda-feira (21) para registrar uma agressão sofrida na semana passada.
O autor de 19 anos teria ido até a residência da vítima por volta das 19h, no Bairro João Paulo Segundo, e jogado uma pedra em sua cabeça. Após a queda, o autor pisou em sua cabeça, momento em que desmaiou.
A esposa da vítima presenciou a situação e, ao tentar impedir, foi agredida com pedradas e chutes. O homem relatou que as agressões só pararam quando populares chegaram e ajudaram eles.
O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permaneceu internado por quatro dias. A vítima ainda passará por uma cirurgia na mandíbula, devido à fratura.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.