João Francisco dos Santos Rodrigues, de 50 anos, morreu na noite desta quarta-feira (6), na MS-164, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelado por uma motocicleta ao parar o carro no acostamento. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 18h15 quando, segundo a esposa de João, eles trafegavam pela rodovia e no km-103 e a vítima estacionou o veículo no acostamento da rodovia, onde ele e sua esposa desceram ficando à esquerda do veículo para atender o neto que estava passando mal.
Em seguida, uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido acabou colidindo no vértice da traseira esquerda do carro atropelando a mulher e João. A mulher teve ferimentos leves e João morreu no local. O motociclista também ficou ferido.
Os dois feridos foram socorridos e levados para o hospital.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***