Antes de ser ferida a tiros, mulher pediu por medidas protetivas após ameaças de ex em MS

Ex atirou contra a própria cabeça e morreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Antes de ser ferida a tiros na manhã deste sábado (1º), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, pelo companheiro que invadiu a loja de celulares, na região central, a mulher pediu por medidas protetivas após ser ameaçada nesta sexta-feira  (31).

Renan Dantas Valenzuela, que morreu após dar um tiro contra a própria cabeça, tinha várias passagens por violência doméstica contra ex-companheiras e a própria mãe.

Na delegacia, a jovem contou que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou ficando contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Nisto, o autor deu um murro na porta interna da loja, danificando-a. Ele ainda proferiu xingamentos chamando-a “Biscate” “P*”. Com medo, a jovem pediu por medidas protetivas.

Tentativa de feminicídio

Além de atirar contra a ex-mulher, o homem acabou ferindo a tiros, uma amiga da vítima que estava no estabelecimento. Logo após os disparos, o autor atirou contra a própria cabeça.

As duas mulheres feridas foram socorridas para o hospital, segundo o site Portal da Cidade de Caarapó. Não há informações do estado de saúde das duas mulheres. 

Já o autor acabou morrendo no local. No vídeo divulgado pelo Jota FM Caarapó é possível ver a movimentação em frente a loja de celulares.