Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência por importunação sexual neste sábado (13), contra um instrutor de Autoescola de Campo Grande.
Conforme as informações que constam no Boletim de Ocorrência, a aluna relatou que, quando realizava uma aula prática de carro com o instrutor, durante a conversa, este teria perguntado se ela se tinha tatuagens.
Depois, o homem disse que uma outra aluna teria tatuagem entre os ‘seios’ e que não sabia como um tatuador conseguia fazer uma tatuagem em ‘partes íntimas’ e não abusar da mulher.
De acordo com a aluna, este foi um assunto que causou grande constrangimento a ela. A aluna ainda relatou aos policiais que, em várias situações, o mesmo instrutor comentou que ela ‘tinha perfume bom e um cabelo Bonito‘, segundo consta na ocorrência, o que também fez a aluna entender que daria preferência a ela por ser bonita.
No Boletim de Ocorrência, não foi divulgado o nome e nem a localização da Autoescola. O caso foi registrado na DEPAC/CENTRO (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.