Pular para o conteúdo
Polícia

Agressão a pessoa em situação de rua no Monte Líbano é investigada pela Deaij

Morador foi agredido por um grupo de adolescentes na madrugada desta segunda-feira (7)
Thatiana Melo, Lívia Bezerra -

O caso da agressão a um morador de rua no Bairro Monte Líbano, em , está sendo investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e ). A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7) e foi flagrada por câmeras de segurança.

Ao Jornal Midiamax, a delegada Daniella Kades informou que o boletim de ocorrência está sendo realizado para que o caso seja investigado pelas equipes da Deaij.

O caso chocou o empresário Philippe Avila ao conferir as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento. Ele explicou que notou que os vidros da empresa estavam quebrados e, por isso, decidiu checar as imagens das câmeras, acreditando que poderia ter ocorrido uma ou vandalismo.

“O que vimos foi ainda pior: por volta da meia-noite, alguns moleques passaram e começaram a jogar pedras. A princípio, achamos que era contra o vidro; mas, ao revisar melhor e mudar o ângulo da câmera, vimos que, na verdade, eles estavam jogando pedras em um morador de rua que estava deitado na entrada da empresa, provavelmente tentando se proteger do frio”, falou.

As imagens mostram que seis garotos estão andando pela rua, quando dois deles se aproximam da entrada do estabelecimento, local onde o morador está dormindo. Em seguida, eles arremessam pedras e correm, momento em que a vítima acorda.

“Não era só vandalismo, era crueldade. Violência gratuita contra um ser humano completamente indefeso. É esse tipo de moleque que, amanhã ou depois, está tacando fogo em mendigo, e a gente se pergunta como começa esse tipo de maldade. O nosso prejuízo é pequeno, mas a nossa indignação era a intenção deles, que foi pior”, descreveu o empresário.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sejuv abre inscrições para cursos de extensão de cílios e logística em Campo Grande

Pastor que abusava sexualmente de fiéis em Dourados e alegava ‘cura espiritual’ é condenado

TJMS remuneração juiz

Justiça libera R$ 7,3 milhões de juiz aposentado após investigação sobre corrupção

HRMS abre inscrições para residências multiprofissional e uniprofissional em saúde

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

Moderno e reestruturado, Teatro Municipal José Octávio Guizzo reabre nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Transparência

HU abre licitação para compra de materiais respiratórios

Interessados poderão enviar propostas até 16 de setembro

Mundo

Elevador da Glória, atração turística de Lisboa, descarrila e deixa 15 mortos

A única a nacionalidade divulgada até agora é a de uma mulher sul-coreana que está entre os feridos

Cotidiano

Fumacê: serviço é reforçado em nove bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

É importante que moradores abram portas e janelas para que veneno atinja maiores áreas

Transparência

Demissão de professor condenado por estuprar aluna da UFMS é oficializada no DOU

Crime aconteceu em 2016, mas docente do Inbio (Instituto de Biociências) permaneceu dando aulas por nove anos