Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente que esfaqueou colega na saída da escola é apreendida

O momento do ocorrido foi filmado
Diego Alves -
(Reprodução)

Adolescente de 16 anos que esfaqueou colega de 15 na saída da aula de uma escola estadual no Núcleo Industrial foi apreendida no final da tarde desta sexta-feira (27), pela Deiaj (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e ). O momento do ocorrido foi filmado. As agressões foram cessadas após um jovem intervir e empurrar a agressora.

“A menor foi apreendida hoje no fim da tarde após a Deaij representar pela busca e apreensão dela”, disse a delegada Daniela Kades. A jovem foi esfaqueada na cabeça, mão e inclusive teve que passar por cirurgia, pois foi atingida no tendão. A menor infratora agora será encaminhada a uma (Unidade Educacional de Internação).

Uma adolescente foi agredida a facadas por uma colega, de 16 anos, na saída de uma escola estadual em , na noite desta quarta-feira (25). A agressão ocorreu por volta das 22h30 e foi registrada por testemunhas. Nas imagens enviadas é possível ver o momento em que as adolescentes estão em luta corporal, quando uma delas cai ao chão e começa a ser agredida a facadas.

Diversos estudantes observam a cena de violência, até que a vítima se levanta e corre, momento em que um adolescente dá um empurrão e consegue conter o ataque. No vídeo, uma das testemunhas cita o uso de canivete durante a agressão.

Em meio à briga das adolescentes, uma moradora próxima da escola disse que escutou um pedido de socorro. Em seguida, ela abriu a porta de casa, ofereceu-se para socorrer a adolescente, foi até a residência de um familiar de carro e se dirigiu a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme o relato da moradora, o desentendimento teria se iniciado dentro da sala de aula, após a adolescente se irritar com o olhar da vítima. “Ela passou e disse que a menina [vítima] olhou para ela. Ela cismou que a menina olhou feio, voltou e questionou. Então, a vítima respondeu ‘Não quero confusão com ninguém, não estou olhando para ninguém’. Nisso, a adolescente falou para todo mundo que, na saída, iria pegar a menina.”

Ainda segundo a moradora, ela tentou ir atrás da adolescente que teria atacado a vítima, mas, quando a menor percebeu sua presença, fugiu para a vegetação nas imediações. A adolescente seria conhecida na região por envolvimento em outras confusões.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil e México firmam acordo para cooperação agropecuária

Caminhoneiro tenta dispensar droga mas é preso com 41 Kg de cocaína

Câmara aprova projeto de Nelsinho que prorroga regularização fundiária na fronteira

Dívida Pública sobe 0,71% em julho e ultrapassa R$ 7,9 tri

Notícias mais lidas agora

Promotora quer explicação sobre devolução de R$ 349 mil a condenados na Tromper

Rota da Celulose: vencedora é convocada para contrato após recurso do K&G ser rejeitado

Erro em ultrapassagem teria causado acidente com explosão e mortes na BR-267

Variações e poluição podem causar morte de cascudos na Ernesto Geisel

Últimas Notícias

Esportes

Selecionáveis brilham e Cruzeiro abre vantagem sobre Atlético-MG na Copa do Brasil

Com a vantagem, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença

Cotidiano

Comarca abre cadastro de voluntários para atuar como jurados em 2026

O procedimento é voluntário e representa oportunidade de participação

Esportes

João Fonseca é superado por número 22 do mundo e se despede do US Open

Chegou a jogar de igual para igual no primeiro set

Polícia

Homem é preso com moto roubada em blitz na Lúdio Martins Coelho

Ele estava em uma moto Honda CG125 Fan