O corpo de um adolescente encontrado na tarde esta segunda-feira (8) foi identificado pela Polícia Civil como Mateus, de 16 anos. Ele já estava em avançado estado de decomposição, em uma área de mata nas proximidades da Reserva Federal e também de condomínios de luxo em Dourados.
De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava desaparecido havia cerca de 15 dias. Familiares informaram que alguns pertences pessoais de Mateus não foram encontrados no local, entre eles um celular e uma bicicleta adquirida recentemente.
Documentos do jovem estavam espalhados próximos ao corpo, mas ainda não há confirmação se isso ocorreu devido à ação do vento ou das chuvas.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para apurar as circunstâncias da morte. O caso será investigado e, a princípio, é tratado como “morte a esclarecer“.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)