Adolescente é esfaqueado e socorrido com ferimentos graves em aldeia de MS

O autor se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Imagem Ilustrativa)

Um adolescente indígena, de 17 anos, foi esfaqueado por outro indígena, de 19 anos, na noite dessa quarta-feira (15), em Tacuru, cidade a 416 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações, o menor foi socorrido com ferimentos graves por uma equipe da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e encaminhado ao Hospital Municipal São Sebastião da cidade.

Já o autor se apresentou na manhã desta quinta-feira (16) na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru por lideranças da aldeia, conforme a Gazeta News. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados