Homem de 21, suspeito de matar David Daniel de Oliveira Gomes, 19, em Dourados, foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Fátima do Sul, nesta terça-feira (30).
O corpo da vítima foi encontrado em uma mata próximo ao córrego Engano, na região do Jardim Santa Felicidade, onde o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29).
O autor estava na casa do cunhado, que também foi detido por esconder o suspeito. De acordo com a polícia, a ocorrência contou com apoio do SIG de Fátima do Sul e os presos levados à sede do Setor de Investigações Gerais, em Dourados.
O autor e o cunhado serão ouvidos e os detalhes sobre o fato serão repassados amanhã, publicou o Dourados News. O primeiro deve ser autuado em flagrante pelo homicídio e o segundo, por favorecimento real, já que ajudou o autor.
O homicídio
David Daniel de Oliveira Gomes, de 19 anos, saiu de casa por volta das 12h de segunda-feira e, poucas horas depois, foi encontrado morto às margens de um córrego nos fundos do bairro Santa Felicidade.
Segundo familiares, ele era usuário de drogas. A família contou ainda que chegou a pagar uma dívida ligada ao tráfico na última semana e acredita que a morte possa ter relação com o fato. No corpo da vítima foram encontradas perfurações nas costas, nádega, cabeça e nuca.