Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar Simone a tiros na frente do filho de 14 anos vira réu em MS

Simone foi assassinada pelo filho do amante
Thatiana Melo -
Simone foi assassinada na frente do filho.

Willian Megaioli Ebbing, de 22 anos, virou réu pelo de Simone de Souz, de 35 anos, em , a 402 quilômetros de , em maio deste ano. Simone foi morta na frente do filho de 14 anos.

A denúncia foi aceita no dia 26 de maio contra Willian, que virou réu pelo . Não há data marcada para a primeira audiência de instrução do caso. Quando Willian foi preso, o pai dele também acabou detido por contra a esposa.

Simone foi assassinada após boatos de que mantinha um caso extraconjugal com o pai de Willian. Na época, um familiar contou ao Midiamax que Simone — que é prima da esposa do amante — trabalhava na empresa do casal e acabou afastada quando o caso foi descoberto, mas o patrão continuava se encontrando com a vítima. “As brigas na família se intensificaram”, disse o familiar.

porque eles sabiam do caso extraconjugal. Com isso, as brigas em casa eram constantes. O rapaz, que estava em tratamento contra a depressão, acabou indo até a casa de Simone nesta quarta e cometendo o crime. 

A mãe do rapaz prestou depoimento na delegacia. Pai e filho foram presos. 

Simone foi morta na frente do filho de 14 anos

Conforme informações, Simone estava em casa quando o autor armado chegou e fez os disparos contra a mulher na frente dos filhos.

O adolescente de 14 anos, filho de Simone, foi quem pediu socorro. O garoto usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a Polícia Militar logo após os disparos.

Após o crime, o autor fugiu, mas se apresentou depois na Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele levou o revólver calibre .38 usado no crime, com duas munições deflagradas. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. No local do crime, Simone foi encontrada sem vida. 

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os fins de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PF vai investigar origem do metanol que provocou intoxicações em SP

‘Nunca desisti’: tutor de Nina encontra gata desaparecida há 15 dias no Monte Carlo

cenourinha loja nova lima campo grande

Perto da inauguração da Sephora, Cenourinha abre loja no Nova Lima e desabafa: ‘desvalorizada onde nasci’

Hamas avalia plano de paz de Trump e Netanyahu para Gaza

Notícias mais lidas agora

Prefeito preso, vereador e mais 24 são denunciados por corrupção em Terenos

Alvos de operação em MS teriam ligação com modelo extraditada e apontada como braço financeiro de grupo

Homem morre após cair de pontilhão da Avenida Ceará em Campo Grande

Perseguição e invasão à casa de ex-namorada tem rapaz preso em Chapadão do Sul

Últimas Notícias

Famosos

Barbara Marques: cineasta brasileira some após ser detida pela imigração dos EUA

Casada com norte-americano, Barbara Marques foi detida pela imigração e, até agora, a família não sabe onde a brasileira está

Cotidiano

Após mortes por metanol, Abrasel orienta bares de MS a descartar bebidas suspeitas

Os casos apresentam padrão inédito e diverso dos que eram, até então, registrados no Brasil

Polícia

Peixaria é interditada na Rui Barbosa após batida da polícia em Campo Grande

Três toneladas de peixe foram apreendidas

Política

TSE derruba ‘de vez’ denúncia de candidato do PSDB contra vice-prefeito em São Gabriel do Oeste

A decisão torna definitiva a absolvição de Rohr, que foi acusado de propaganda eleitoral negativa