O acusado de esfaquear dois amigos, em um bar, na cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 117 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quarta-feira (26). Os amigos foram esfaqueados quando tentavam defender uma mulher que estava no local.
O autor foi preso em Maracaju, e segundo informações, o homem ainda tentou fugir sendo perseguido pelos policiais. Ele ainda desferiu socos e chutes contra o militar que foi derrubado no chão. O autor foi encaminhado para a delegacia.
Uma das vítimas que foi esfaqueada no pescoço está em estado grave no hospital e a outra vítima já recebeu alta.
Discussão e dois esfaqueados
Os amigos estavam em um bar junto da mulher e de sua amiga, quando por volta das 22h50 do dia 23 deste mês, o autor chegou ao local e não gostou de ver a ex na companhia dos dois amigos. Ele, então, foi em direção à mulher para agredi-la, momento em que os homens tentaram defender a vítima.
Um dos homens foi esfaqueado na cabeça e na orelha e o outro na coluna cervical, sendo esta vítima com maior gravidade de ferimento. O autor não foi encontrado, e conforme informações, ele possui mais de 50 passagens, entre elas por roubo e tentativa de homicídio.