Um acidente envolvendo três veículos causou tumulto no trânsito, na tarde deste sábado (5), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Duas mulheres receberam atendimento médico e foram encaminhadas ao hospital.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, a colisão ocorreu próximo a um shopping, no Bairro Santa Fé. A condutora do Chevrolet Agile perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do veículo Fiat Palio. Com o impacto, o carro foi lançado para frente e bateu no Hyundai Ix35.
Com a colisão, uma passageira do carro Fiat Palio bateu a cabeça e perdeu a consciência por instantes, sendo encaminhada a Santa Casa para realizar uma tomografia. Já a motorista que causou o acidente sofreu escoriações e foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
O trânsito na pista ficou lento enquanto realizavam os atendimentos médicos, mas segue o fluxo normal, somente com a faixa da direita com uma parte interditada.
A condutora do Chevrolet Agile alegou ter sofrido um mal súbito, no entanto, testemunhas afirmaram ter sentido um cheiro de álcool vindo da mulher e seu companheiro.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.