A Polícia Militar desarticulou um esquema de comércio clandestino de combustível e prendeu 3 envolvidos na noite de ontem (30/09), em Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. A ação ocorreu na região da vila Raimundo, às margens da BR-158.
Os militares identificaram diversos galões cheios de etanol armazenados de forma clandestina, além de um imóvel utilizado como armazém irregular. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir, mas a Equipe de Força Tática do 13º Batalhão da PM os abordou a tempo de conduzir as buscas.
A operação foi deflagrada após denúncias de movimentações suspeitas envolvendo veículos de carga e galões plásticos. As investigações policiais confirmaram a prática de transporte de combustíveis de caminhões-tanque para recipientes improvisados. O produto seria utilizado para comércio clandestino.
Os 3 envolvidos estão presos por crime de furto qualificado, concurso de pessoas, associação criminosa, receptação e comercialização irregular de combustíveis e derivados.
A Perícia Criminal realizou os levantamentos técnicos no local. Os materiais ilícitos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil junto dos criminosos, segundo o jornal RCN 67.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.