“Vou matar você e seu filho”: Mulher é ameaçada pelo companheiro em Corumbá

Uma mulher de 38 anos procurou a Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (23), para denunciar as agressões sofridas pelo companheiro, com quem tem um relacionamento de 12 anos e um filho autista. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que as agressões são constantes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Uma mulher de 38 anos procurou a Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (23), para denunciar as agressões sofridas pelo companheiro, com quem tem um relacionamento de 12 anos e um filho autista.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que as agressões são constantes e ocorrem desde o início do relacionamento. Na última discussão, o homem, de 35 anos, teria agredido a companheira com um facão, causando ferimentos nos braços e nas costas. Além das agressões físicas, a vítima também relatou ameaças de morte contra ela e o filho autista. Em um momento de fúria, ele teria dito: “Do ano novo vocês não passam. Vou matar você e seu filho!”.

A mulher informou que já havia registrado outras ocorrências contra o agressor, mas nunca havia procurado o IML (Instituto Médico Legal) para realizar exames de corpo de delito. Diante da gravidade das agressões e das ameaças, a vítima teme por sua vida e pela do filho. A mulher, que já havia solicitado medidas protetivas em outras ocasiões, voltou a solicitar a proteção da Justiça.

Conteúdos relacionados