Pular para o conteúdo
Polícia

‘Vou furar vocês’, teria dito ‘Dalsin’ aos policiais antes de morrer em confronto

Caso aconteceu no início da tarde desta segunda
Diego Alves -
Dalçsin morreu no confronto (Madu Livramento, Midimax)

Foi identificado como Aderso Pereira Rodrigues Junior, vulgo “Dalsin”, de 34 anos, o homem morto em confronto com o Choque da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (25) no Los Angeles, em . Dalsin, conforme o registro policial, roubou o carro da esposa, fez disparos em via pública e, durante a abordagem fez ameaças e atirou contra a guarnição.

Ele teria dito: “não entra não, se não vai levar!!!”, ” vou furar vocês na bala”, antes de atirar contra os PMs e ser morto. Consta no boletim de ocorrência que, neste domingo (24), Dalsin, a bordo de um Fiat Argo e armado com uma pistola “rajada”, estaria fazendo disparos em via pública próximo a uma conveniência na região da Avenida Guaicurus.

Já nesta segunda, a polícia encontrou a responsável pelo Fiat Argo, no caso, a esposa de Dalsin. Ela relatou que ele estava muito exaltado devido a discussões e uso de drogas. E, no momento dos disparos, ela estava com ele e com a filha de colo no carro.

O autor não a deixava ir embora, até que, por volta das 20hs deste domingo, chegaram em casa e foram dormir. Porém, por volta das 6hs da manhã ela saiu de casa, não retornou e também não acionou a polícia por medo dele.

Os policiais então foram até a casa, no Jardim Los Angeles. Lá, os agentes o visualizaram na entrada do portão de elevação que estava aberto. Foi então feita a verbalização para a abordagem, quando ele abaixou rapidamente o portão de elevação e correu para o interior do local.

Os policiais desembarcaram, levantaram o portão e viram Dalsin correndo para dentro da casa e gritando: “não entra não, se não vai levar!!!”, ” vou furar vocês na bala”.

Conforme o relato do bo, os policiais militares então foram até a entrada da residência, fizeram o rompimento da porta, que, quando abriu, houve um disparo de dentro da residência em direção à guarnição. Quando os policiais entraram, segundo a PM, houve outro disparo feito por ele. Foram então efetuados dois disparos contra o autor que chegou a ser socorrido e veio a óbito. Com ele foi apreendida uma pistola Canik, 9mm, numeração raspada, municiada com 16 munições. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Seguem abertas inscrições em seleção para professores de Rádio-Patrulha

Morre homem que foi atropelado na BR-163 após receber alta da Santa Casa

Luis Fernando Verissimo é velado em Porto Alegre, em cerimônia aberta ao público

Mulheres na Ciência: Documentário será exibido gratuitamente em Pub de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Procurando emprego? Próxima semana inicia com 1,7 mil vagas em Campo Grande

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Brasil tem 6 milhões a mais de mulheres, e homens são maioria em só 2 estados

O Brasil possui atualmente uma população majoritariamente feminina. Segundo dados recentes do IBGE, divulgados em agosto de 2025, o país tem cerca de 6 milhões de mulheres a mais do que homens. No total, são aproximadamente 104,5 milhões de mulheres contra 98,5 milhões de homens. A diferença se reflete em quase todos os estados brasileiros, … Continued

Polícia

Executado por falsos policiais era cantor sertanejo e já se apresentou com dupla famosa

Yuri Ramirez, de 45 anos, foi assassinado com oito tiros em casa no bairro Santa Emília, em Campo Grande, neste sábado (30)

Polícia

Homem é vítima de vários golpes que somaram mais de R$ 3 mil após pagar uma única fatura de internet

Golpista conseguiu acessar conta bancária e realizar vários pagamentos indevidos

Emprego e Concurso

Funtrab oferta mais de 900 vagas na próxima segunda-feira em Campo Grande

Vagas são em diversas áreas de atuação, de açougueiro a eletricista