‘Vou furar vocês’, teria dito ‘Dalsin’ aos policiais antes de morrer em confronto
Caso aconteceu no início da tarde desta segunda
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi identificado como Aderso Pereira Rodrigues Junior, vulgo “Dalsin”, de 34 anos, o homem morto em confronto com o Choque da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (25) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Dalsin, conforme o registro policial, roubou o carro da esposa, fez disparos em via pública e, durante a abordagem fez ameaças e atirou contra a guarnição.
Ele teria dito: “não entra não, se não vai levar!!!”, ” vou furar vocês na bala”, antes de atirar contra os PMs e ser morto. Consta no boletim de ocorrência que, neste domingo (24), Dalsin, a bordo de um Fiat Argo e armado com uma pistola “rajada”, estaria fazendo disparos em via pública próximo a uma conveniência na região da Avenida Guaicurus.
Já nesta segunda, a polícia encontrou a responsável pelo Fiat Argo, no caso, a esposa de Dalsin. Ela relatou que ele estava muito exaltado devido a discussões e uso de drogas. E, no momento dos disparos, ela estava com ele e com a filha de colo no carro.
O autor não a deixava ir embora, até que, por volta das 20hs deste domingo, chegaram em casa e foram dormir. Porém, por volta das 6hs da manhã ela saiu de casa, não retornou e também não acionou a polícia por medo dele.
Os policiais então foram até a casa, no Jardim Los Angeles. Lá, os agentes o visualizaram na entrada do portão de elevação que estava aberto. Foi então feita a verbalização para a abordagem, quando ele abaixou rapidamente o portão de elevação e correu para o interior do local.
Os policiais desembarcaram, levantaram o portão e viram Dalsin correndo para dentro da casa e gritando: “não entra não, se não vai levar!!!”, ” vou furar vocês na bala”.
Conforme o relato do bo, os policiais militares então foram até a entrada da residência, fizeram o rompimento da porta, que, quando abriu, houve um disparo de dentro da residência em direção à guarnição. Quando os policiais entraram, segundo a PM, houve outro disparo feito por ele. Foram então efetuados dois disparos contra o autor que chegou a ser socorrido e veio a óbito. Com ele foi apreendida uma pistola Canik, 9mm, numeração raspada, municiada com 16 munições. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Para o MPF, a permissão dos símbolos viola os princípios constitucionais da liberdade de crença religiosa
Operário Caarapó e Dourados caem em grupos com Juventude e Vila Nova na Copinha
Operário Caarapó, campeão do Estadual Sub-20, está no Grupo 12
Bolsonaro: ‘Não se dá golpe com um general da reserva e meia dúzia de oficiais’
O ex-presidente afirmou que a palavra golpe “nunca esteve” em seu dicionário
T-Cross com placas falsas é apreendido pela PRF na BR-262
O condutor disse ter adquirido o automóvel em São Paulo e que não sabia da origem ilícita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.