Os médicos retiraram a sedação do cantor Begèt de Lucena, de 36 anos, nesta sexta-feira (18), uma semana após ser esfaqueado por um trio em um bar na região central de Campo Grande. O artista está internado desde a última sexta (11) quando foi ferido no tórax e nas costas pelos criminosos, que fugiram em seguida.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Logo que foi hospitalizado, Begèt passou por cirurgia, pois teve hemorragia em razão dos ferimentos, e está fora de risco. Desde o início da semana, o cantor apresentou melhoras em seu estado de saúde.
Nesta sexta (18), a mãe de Begèt, Francisca Alves de Araújo, afirmou à reportagem do Jornal Midiamax que os médicos retiraram a sedação do filho e recebeu as melhores notícias possíveis, além ter ouvido a voz do rapaz pela primeira vez após o esfaqueamento.
“Quando ele conseguiu falar, ele falou ‘mamãe, você é a pessoa mais importante para mim. Eu te amo muito, minha mãe… e vai ficar tudo bem”, afirmou.
Francisca também disse que está feliz e as orações continuam. “Estou muito feliz e vamos continuar em oração”, disse.
Família acredita em assalto
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas na madrugada de sexta-feira (11). Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.