‘Visionário e querido’: Adolescente morto ao bater em árvore era cinegrafista em rádio de MS

Adolescente bateu motocicleta em meio-fio e depois em árvore

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Victor Kaio era cinegrafista de rádio do pai – (Foto: Reprodução, O Correio News)

O adolescente Victor Kaio Dias Coelho, de 16 anos, que morreu na madrugada desta terça-feira (25), ao bater motocicleta em meio-fio e árvore, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, era cinegrafista de uma rádio local. Nas redes sociais, amigos, colegas e familiares deixam lembranças de carinho e luto pela morte precoce de Victor.

Victor Kaio, ou ‘Menino Victor’, como foi carinhosamente apelidado pelos colegas da rádio na qual trabalhava, foi definido como “prestativo e de bom relacionamento”, ainda, era “muito querido por toda a família Cultura FM”.

O veículo, inclusive, emitiu nota de pesar pelo falecimento do menino, que é filho do proprietário Amaury e irmão de André Dias Coelho. “Victor sempre foi muito querido por toda família Cultura FM. Prestativo e de bom relacionamento, nos deixa de corações dilacerados por sua partida repentina, com apenas 16 anos. A família e amigos, agradecem a todos, pelas mensagens de carinho, fé, resiliência e solidariedade cristã”.

A vítima do acidente também é lembrada pela Câmara Municipal de Chapadão do Sul. Segundo o comunicado de pesar, Victor era engajado em causas e participou do Projeto Câmara vai à Escola.

“Sempre com boas ideias, era um visionário que enxergava o mundo à sua maneira e sonhava com um mundo melhor. Vai deixar saudades! Em nome da Câmara Municipal, deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos”, diz a nota de pesar.

O acidente

Informações são de que ele estaria em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e bateu no meio-fio. Em seguida, o adolescente bateu em uma árvore. Com a batida, a motocicleta foi parar a uma distância de 15 metros. 

Moradores da região contaram ao O Correio News que o barulho da batida foi forte e quando saíram, Victor estava com afundamento de crânio e face. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente estava sem vida. 

Uma testemunha disse que viu Victor em alta velocidade e uma caminhonete preta atrás. Porém, ao ver a queda da vítima, a caminhonete virou em uma esquina da Rua J e desceu na contramão.

Conteúdos relacionados