Vinicius foi morto a facadas após ameaçar contar sobre traição de amigo a esposa em Campo Grande
Família acredita que crime foi premeditado pelo suspeito
Thatiana Melo, Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de Vinicius Augusto dos Santos, de 38 anos, assassinado a facadas no pescoço, no quintal de sua casa, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande, acredita que o crime tenha sido premeditado.
A sobrinha e a cunhada de Vinicius contaram ao Midiamax que acreditam que o autor do assassinato já estava escondido esperando a vítima ir para a rede no quintal para cometer o crime. Elas contaram que o suspeito veio fugindo de Bela Vista, após ter cometido um homicídio.
De acordo com as mulheres, o autor morava na mesma região com a esposa e a mãe. Mas a mãe do suspeito teria atentado contra a própria vida há algum tempo.
Conforme o relato ao Jornal Midiamax, o suspeito pagava cerca de R$ 10 para Vinicius levar coisas para a amante que trabalhava com ele em um frigorífico. A vítima estaria ameaçando contar à esposa do suspeito sobre a traição, e isto teria motivado o crime, segundo acredita a família.
A família ainda disse que Vinicius queria se internar em uma clínica de reabilitação para se livrar das drogas e havia comunicado a decisão para os familiares durante o jantar de segunda (21).
O assassinato
Informações passadas pela família à polícia são de que por volta das 19h50 ouviram um pedido de socorro vindo dos fundos da residência. Uma sobrinha de Vinícius contou que viu o autor pulando o muro para fugir. Ela contou que o autor estava de casaco, bermuda branca e touca de uma empresa de frigorífico.
Vinicius foi assassinado com uma facada no pescoço e o corpo encontrado em volta de uma grande quantidade de sangue. Conforme o relato da família, eles teriam reconhecido o autor como sendo um homem que pediu ajuda há um tempo, já que não tinha casa e nem emprego.
O autor teria pedido ajuda na igreja que a família frequenta. Assim, o pai da vítima entrou em contato com um vizinho que tinha uma casa vazia, combinando que o autor moraria lá para cuidar da residência, assim o fizeram, e o ajudaram a mobiliar com itens básicos.
Segundo a sobrinha da vítima, Vinicius era usuário de drogas, e por diversas vezes ingressou na residência do suspeito, para furtar alguns objetos. No dia 12 deste mês, os dois brigaram em um bar da região, onde o suspeito agrediu Vinicius Augusto com pauladas.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Polícia incinera 13 toneladas de drogas apreendidas na região de fronteira
Ação destruiu maconha, skank, haxixe e cocaína
Cidades de Mato Grosso do Sul recebem prêmios nacionais por inovação na área de imunização
A premiação contemplou as cidades de Caarapó, Selvíria e Três Lagoas
Árbitro confirma em súmula a expulsão do botafoguense Luiz Henrique: ‘Arremessou uma garrafa’
A expulsão se deu após flagrar no vídeo do VAR que o camisa 7 arremessou uma garrafa em seguranças do estádio Independência na confusão próxima aos vestiários
Escola indígena de Campo Grande faz luau literário para lançar livro escrito por alunos
Evento é gratuito e aberto ao público
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.