Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO revela que cabeleireira havia sido agredida antes de ser morta de joelhos com tiro na nuca pelo namorado

Vítima não havia registrado violência doméstica contra o namorado
Mirian Machado -
Aline foi morta a tiros (Foto: Arquivo Pessoal)

Um vídeo, o qual o Jornal Midiamax teve acesso, mostra a cabeleireira Aline Mayara Boni, de 24 anos, machucada, com vários hematomas pelo corpo. Uma familiar, afirma que vídeo seria de horas antes da mulher ser encontrada morta, na manhã de segunda-feira (29). 

Nas imagens, Aline aparece deitada em uma cama mostrando os hematomas no cotovelo, antebraço, mão, joelhos e olho. A família acredita que nem todos os machucados são recentes.

Os familiares, segundo a parente, não sabiam das agressões já que Aline nunca comentava sobre o relacionamento. Na próxima semana, faria um mês que o casal havia se mudado para

“Um dia ele foi na casa da mãe dela [Aline] e já estava armado. Colocou a arma em cima da mesa, ostentando, mostrando quem manda”, lembrou .

Ainda conforme relatos da família da vítima, Aline sabia das passagens criminais do namorado. Ele inclusive gostava de ostentar uma arma de fogo. “Por isso ela não contava as coisas, por medo”, disse.

Na noite da última quarta-feira (24) Aline havia pedido para os familiares, que moram no Paraná, a buscarem em Iguatemi, mas como o veículo da família estava com problemas na oficina, eles não conseguiram buscá-la.

“Ela não falava coisa com coisa, porque ela não tinha celular, usava o dele”, explicou sobre a ligação com o pedido para buscá-la.

Antes de ser morta, na madrugada do mesmo dia foi encontrada desorientada durante a madrugada desta segunda-feira (29) na casa de uma moradora. Ela foi levada para atendimento médico pelos policiais no PAM (Pronto Atendimento Médico) do hospital da cidade e depois liberada.

Não há detalhes se Aline revelou aos policiais que sofria violência e o motivo pelo qual ela foi liberada após o atendimento médico.

Em nota, a PMMS disse que a vítima estava mentalmente perturbada’. A equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência onde uma mulher havia invadido a casa da solicitante.

A equipe deslocou ao local e fez contato com a Aline Mayara Boni, responsável pela invasão. Conforme registro ela aparentava estar mentalmente perturbada o que levou a equipe encaminhá-la ao PAM da cidade para atendimento médico“.

A reportagem tentou contato com o PAM (Pronto Atendimento Médico) da cidade, mas não quiseram passar informações.

Os médicos plantonistas que a atenderam naquela madrugada, informaram ao prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, que Aline foi levada pela equipe da polícia em surto. “Foi realizado exame de corpo de delito e não constataram machucados”.

Ainda segundo o prefeito, Aline não ficou em observação porque a unidade de saúde não tem estrutura para pacientes psiquiátricos e a mulher já estava apresentando melhoras.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)