Pular para o conteúdo
Polícia

VIDEO: mulher morre ao cair de caminhão no PR e motorista é preso em MS por omissão

Após a queda, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro
Diego Alves -
reprodução

Um caminhoneiro foi preso no último sábado (06) em , cidade a 137 quilômetros de , por omissão de socorro. A prisão é por causa da morte de Ana Frete Alves Pereira, 40, que caiu do caminhão do autor no dia seis de novembro do ano passado na cidade de Floresta (PR) e veio a óbito um dia depois.

Após a queda, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Ela chegou a ser levada para atendimento, porém veio a óbito no outro dia. Imagens mostram o momento em que o caminhão passa por uma rotatória, quando a porta abre. A queda da mulher não aparece nas imagens, mas ocorre logo em seguida. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (08).

A prisão do caminhoneiro foi feita pela Polícia Civil do com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que interceptou o motorista em São Gabriel do Oeste.

No dia do ocorrido, a vítima viajava com o marido e os filhos, de carro, pela PR-317. Porém, o veículo em que viajavam teve problema mecânico. Ana então pediu carona ao caminhoneiro até a cidade de Floresta (PR) para resolver o problema do carro na rodovia.

Porém, na entrada da cidade de Floresta (PR) houve a queda repentina. O motorista não prestou socorro e fugiu. De acordo com o site gmcoline, o caso foi investigado pela Polícia Cívil de Paiçandu (PR). A polícia apura toda a circunstância dos fatos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em menos de 24 horas, ultrapassagens malsucedidas deixam três mortos na BR-262

Um senhor “motóra”!

Onix roubado no Paraná é recuperado na MS-295 em Tacuru

Após derrota e empate sem gols em casa, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil pelo CSA

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro

Últimas Notícias

Polícia

Com criança, mulheres e homem são presos tentando arremessar drogas e celulares para a Máxima

Celulares, cabos USB e bolotas de maconha foram apreendidas pelos policiais

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Macron quer construir presídio no meio da floresta amazônica na Guiana Francesa

Há em Brasília quem desconfie de que a futura penitenciária se torne base militar como Guantánamo

Sérgio Cruz - O dia na história

1925 – Klinger dá ultimato à coluna Prestes

Klinger dá ultimato

Bastidores

[ BASTIDORES ] Empolgação quase dobrou meta em mandato

Projeto parece até brincadeira... mas é!