Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: motorista de aplicativo passa momentos de terror ao socorrer mulher agredida

Caso aconteceu no Jardim Itamaracá durante a noite de domingo
Diego Alves -
Reprodução

Em um vídeo enviado por uma motorista por aplicativo é possível perceber o desespero de uma mulher que foi agredida a socos e garrafada por um homem no Itamaracá durante a noite domingo (13), em .

As imagens não são nítidas, devido ao farol de um dos veículos e a um poste em frente da câmera de segurança. Porém, é possível escutar os gritos e pedidos de socorro dela.

“Estava com o rosto todo ensanguentado”. A vítima estava toda ensanguentada, na Avenida Guaicurus, região do Itamaracá, recebendo ajuda de uma outra mulher. A motorista lembra que esta outra mulher estava levando-a para um matagal, para escondê-la do autor.

“Eu perguntei se ela queria ajuda”, diz a motorista. A outra mulher que auxiliava a vítima, falou para a motorista que iria pegar os três filhos crianças da vítima, para que também entrassem no carro. Porém, ainda conforme a motorista de aplicativo, o autor apareceu em um Honda Civic prata, e deu ré com o veículo tentando atingir a porta da motorista.

Ela conta que conseguiu sair do local com a vítima no carro e andou por aproximadamente 500 metros. “Em todo o trajeto eu estava falando com a polícia no 190, mas ninguém apareceu. Ela não parava de gritar, dizendo que ele ia matar ela”, conta. Após a perseguição, o autor conseguiu parar o carro dele na frente do veículo da motorista. “Ele já desceu e apontou uma arma na minha cabeça”.

A motorista então saiu com o carro, mas ficou nas proximidades de onde a vítima continuou a ser agredida na rua. “Eu vi tudo, ele esmurrando ela, ligava para a polícia e nada”.

Um veículo VW Gol, onde havia dois ocupantes homens, pararam no local, quando a mulher era agredida”. Ainda segundo a motorista, eles também foram ameaçados. “Eles eram em dois, mas ele estava armado”. Porém, logo depois, o autor resolveu fugir do local. A mulher então foi colocada no Gol e levada para atendimento.

“Foram os 500 metros mais longos da minha vida, quando ele me apontou a arma me deu um desespero muito grande. Eu vou fazer o boletim de ocorrência, eu não sei se ela fez. Entrei em contato com a Casa da Mulher também”, disse. A motorista relata que as agressões foram entre 19h30 e 19h40 deste domingo. Ela lembra que a polícia entrou em contato com ela novamente, e uma guarnição a atendeu na região por das 20h20.

“Eu passei placa, endereço e disseram que iam entrar em contato comigo para fazer boletim de ocorrência e até agora nada. Alguém precisa fazer alguma coisa por esta mulher, porque se não vão dizer: ‘mais um caso de ‘”, desabafa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Empresário transfere R$ 1 milhão para Pix errado em MS

Ladrão toma chave da mão de idoso e rouba carro no Universitário

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Justiça em MS defere pedido de adoção feita por casal italiano

Últimas Notícias

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes

Brasil

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

De autoria do Senado, o Projeto de Lei 5482/20 será enviado à sanção presidencial

Trânsito

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Ele foi atropelado e morreu no local

Polícia

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Ela foi atendida com escoriações no olho e na sobrancelha