VÍDEO: Motoentregador sem CNH ‘fura’ sinal vermelho e bate em carro na Avenida Duque de Caxias

Colisão aconteceu no cruzamento com a Rua General Lima de Figueiredo no início da tarde desta terça-feira (5)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fala Povo)

Um motoentregador, de 18 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), avançou o sinal vermelho e bateu em um carro modelo Gol na Avenida Duque de Caxias, região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (5). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o acidente aconteceu no cruzamento com a Rua General Lima de Figueiredo, quando o sinal estava aberto para os condutores que seguiam por essa via, mas fechado para o fluxo da Avenida Duque de Caxias. 

Na ocasião, o motociclista seguia pela avenida sentido Centro-bairro, quando ‘furou’ o semáforo e bateu contra o carro, conduzido por uma mulher de 38 anos. Como o veículo foi atingido na porta do motorista, ficou bastante danificado.  

(Fala Povo)

À reportagem do Jornal Midiamax, o jovem relatou que estava realizando entregas com a motocicleta quando ocorreu o acidente, por volta das 13h15 da tarde. Apesar da batida, ele sofreu apenas escoriações no ombro e inchaço no tornozelo e, por isso, recusou atendimento médico do Corpo de Bombeiros. Já a condutora do carro nada sofreu. 

(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Equipes do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionadas e constataram que o motociclista não possui CNH e avançou o sinal vermelho. Com isso, a moto foi entregue para uma pessoa habilitada.

Confira o momento da colisão:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados