VÍDEO: Militares contêm fogo em residência durante ocorrência de violência doméstica na Vila Aimoré

Homem foi preso após agredir a esposa e atear fogo na casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Leitor Midiamax)

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4) após agredir a esposa e atear fogo na residência onde a vítima estava com os quatro filhos, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Equipes do 10° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de violência doméstica e encontraram a casa em chamas.

Os próprios militares, com a ajuda de moradores, contiveram o fogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local para fazer o rescaldo e verificar se não havia mais risco.

A mulher contou que estava em casa com os quatro filhos quando o autor apareceu por volta das 6h. Ele estaria transtornado e iniciou uma discussão.

A briga se estendeu até a rua, onde ele teria a enforcado e a arrastado no chão. A mulher correu com a filha, de 15 anos, porém voltou para buscar as outras três crianças e foi novamente agredida.

O homem quebrou a televisão e ateou fogo na casa, destruindo toda a sala.

Questionado, o autor negou as acusações e disse que foi agredido com uma pedrada pela vítima. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados