Imagens de câmeras de segurança registraram o jovem, de 23 anos, furando o sinal vermelho em acidente de trânsito que matou a motociclista Cintia Rodrigues da Silva, de 43, no cruzamento na Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (26).

Conforme o vídeo, o jovem – que conduz uma moto Honda – trafega pela avenida e mesmo com o sinal vermelho, avança. Ao avançar, ele atinge Cintia, que também está de moto pela Rua Aquidauana. 

O acidente aconteceu por volta das 6h10 da manhã. Cintia foi socorrida e levada para o Hospital da Vida, em estado gravíssimo. Devido aos ferimentos, ela morreu horas depois, segundo boletim de ocorrência registrado pelo esposo. 

Além de Cintia, o jovem que causou o acidente também teve de ser socorrido e levado para atendimento médico no mesmo hospital, onde segue internado. 

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

(Foto: Reprodução, Osvaldo Duarte, Dourados News)