Câmeras de segurança de um comércio local capturaram momento em que o cantor Begèt de Lucena, de 36 anos, é brutalmente agredido por quatro homens. O cantor segue internado na Santa Casa, quatro dias após o crime, ocorrido na madrugada de sexta-feira (11), na região central de Campo Grande.
Pelas filmagens, o grupo parece agredir Begèt com socos e chutes. O artista também foi esfaqueado. Em determinado momento, um dos integrantes do grupo se abaixa, o que pode indicar a facada.
O cantor consegue se levantar e correr de volta para o bar. Amigas o colocaram no carro e o levaram para a Santa Casa. Antes de sair do bar, o quarteto chegou a danificar o veículo da vítima. Para a família, o caso se trata de um assalto. “Acredito que seja assalto, até porque levaram os pertences dele”, comentou Francisca, mãe do cantor, em uma breve conversa com o Jornal Midiamax.
Begèt passou por cirurgia na sexta-feira (11), mas o caso se agravou. Ele entrou em coma e foi entubado. No sábado (12), abriu os olhos e balançou a cabeça ao ouvir a voz de sua mãe, que continua ao lado do filho durante toda a internação.
O multiartista Begèt de Lucena segue internado na Santa Casa de Campo Grande.

Begèt está entre os principais artistas da cena cultural de Campo Grande. O cantor possui mais de 33 mil reproduções no Spotify, além de canções composta por ele mesmo e interpretadas com Ney Matogrosso. Em novembro do ano passado, ele abriu o show do cantor Criolo no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, durante o ‘MS Ao Vivo’.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.