Venda da casa da mãe vira motivo de agressão entre irmãos no Arnaldo Estevão Figueiredo

Um dos irmãos cuida da mãe há 20 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
irmão
Caso foi registrado na Depac Centro (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Dois irmãos, de 64 e 63 anos, se agrediram após uma discussão sobre a casa da mãe neste domingo (1°), no bairro Arnaldo Estevão Figueiredo, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão de 64 anos cuida da mãe há 20 anos. Neste domingo, a irmã, de 63, levou a mãe para almoçar em sua casa. Ao trazê-la de volta, começou a vasculhar os pertences da matriarca, pegando os cartões do SUS (Sistema Único de Saúde), do plano de saúde e do banco, assim como os documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor).

Logo começou uma discussão entre os irmãos sobre a venda da casa que a mãe e irmão moram. Ambos se agrediram e o irmão ficou com lesão no rosto e no braço esquerdo. Ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para relatar o caso.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

marido
crianças
preso namorada