Pular para o conteúdo
Polícia

Um é preso e objetos são recuperados em ação que combate furtos em propriedades rurais

Suspeito mora em comunidade indígena que foi alvo de operação da Polícia Civil
Victória Bissaco -
Policiais em operação que combate crimes em propriedades rurais - (Foto: Divulgação)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (11), suspeito de cometer furtos em propriedades rurais na região de , município distante 318 quilômetros da capital. O suspeito mora em comunidade na região, que foi alvo de ação da Polícia Civil.

Conforme divulgado, a policial teve apoio da liderança indígena local, que reforçou a importância da ação na localidade. A Operação Protetor, como foi denominada a ação, resultou na apreensão de diversos objetos e prisão de um suspeito.

Segundo os delegados Clealdon Alves de Assis Junior e Ciro Carlos Jales Carvalho, responsáveis pela operação, os crimes patrimoniais na região, especialmente nas áreas rurais, têm sido uma preocupação constante das autoridades.

A ação foi deflagrada pela Delegacia de Antônio João, com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia de , com objetivo de solucionar uma série de crimes de ocorridos em propriedades rurais da região.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio em Rio Brilhante revelou que ‘chalé’ de poeta pertencia um pouco a cada morador local

MAC leva mais uma com placar de 1 a 0 após Taveirópolis perder pênalti no Jacques da Luz

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Jonathan Bailey , estrela de “Bridgerton” revela pausa temporária para dedicar-se ao ativismo social

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Jonas Brothers estrelam filme natalino no Disney+

Últimas Notícias

Cotidiano

Estado boliviano na fronteira com MS tem 10 incêndios florestais ativos

Áreas em Santa Cruz de La Sierra são afetadas por queimadas, a mais recente na fronteira com Corumbá

Polícia

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Polícia foi acionada e durante deslocamento encontrou vítima sendo conduzida para hospital

Polícia

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Criança foi submetida à guarda temporária do pai. Caso está sob investigação da polícia

Trânsito

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Condutor foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Nova Andradina para receber atendimento médico