Trio é preso em ‘boca de fumo’ que funcionava por delivery no Assentamento Itamarati

A prisão foi concluída pelos investigadores da DAM de Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Slogan utilizado pelos traficantes (Divulgação)

Um casal, de 24 e 25 anos, foi preso em flagrante em uma ‘boca de fumo’, que funcionava em formato de delivery, por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nessa quinta-feira (28), no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade a 315 quilômetros de Campo Grande. Ainda, um terceiro envolvido, de 22 anos, também foi preso.

Conforme o registro policial, os investigadores estavam realizando diligências no assentamento, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, na qual funcionava uma ‘boca de fumo’ no estilo delivery, utilizando o slogan do iFood.

O casal afirmou que eram os donos do delivery, dizendo que a residência era utilizada para a comercialização de drogas. No local, foram apreendidos diversos celulares, uma arma com seis munições, maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e balança de precisão.

O jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante no momento em que comprava cocaína no local. Ele afirmou aos policiais que o entorpecente era para consumo próprio.

Após a apreensão dos aparelhos celulares, diversos usuários de drogas ligavam e enviavam mensagens pedindo por entorpecentes.

Objetos apreendidos no local (Divulgação)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados