Um homem, de 35 anos, foi ferido gravemente com golpes de canivete por três colegas de trabalho, de 29, 35 e 49 anos, durante a madrugada da última quinta-feira (26) em um alojamento em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos foram presos.
Conforme o site Perfil News, os quatro homens moravam em um alojamento da cidade. Para a polícia, um dos envolvidos confessou que o crime teria sido premeditado, devido a uma reclamação sobre um aparelho celular, entregue à vítima sete dias antes do crime.
Durante uma bebedeira, um dos autores passou a reclamar sobre o celular e acabaram afirmando que esfaqueariam a vítima para que ele “virasse sujeito homem”. Quando a vítima se deitou, foi cercada por um dos agressores e golpeada por diversas vezes com um canivete.
Um dos envolvidos foi abordado pela equipe policial ainda no hospital onde a vítima estava, já os outros dois tentaram fugir, mas acabaram presos. O canivete usado no crime foi encontrado no alojamento e apreendido.
A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia após ser atendida como ‘vaga zero’.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.