Pular para o conteúdo
Polícia

Três são presos com cocaína no estômago durante operação da Receita

A Receita inspecionou alguns ônibus de linha com destino a São Paulo e Rio de Janeiro
Diego Alves -
Reprodução

A apreendeu 1,5 tonelada de mercadorias irregulares e cerca de 4 kg de em , cidade a 446 quilômetros de . De acordo com a polícia, três suspeitos confessaram ter ingerido cerca de 100 cápsulas de cocaína cada um.

A Receita inspecionou, ontem (22), alguns ônibus de linha com destino a São Paulo e Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, foi apreendida mais de 1 tonelada de vestuários contrafeitos.

Ainda segundo a Receita, no mesmo dia, com o apoio dos cães de faro do 7º batalhão da Polícia Militar de Aquidauana, outro ônibus foi abordado no Posto Lampião e escoltado ao Posto Esdras. Na ocasião, foram apreendidos quase 500 kg de mercadorias sem certificação fitossanitária, as quais foram encaminhas ao Mapa (Ministério da Agricultura e ).

Durante a inspeção de bagagens, foram encontradas 50 cápsulas de substância análoga ao cloridrato de cocaína. Além disso, os cães farejadores sinalizaram a presença de drogas com mais dois passageiros. Diante dos indícios de que ambos poderiam ter ingerido cápsulas da droga, os suspeitos – duas mulheres e um homem – foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Corumbá para exames. Posteriormente, os três confessaram ter ingerido aproximadamente 100 cápsulas cada um.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

Tá nervoso? Vai pescar! No Pênfigo, tanques de pescaria reúnem quem quer relaxar

AO VIVO: Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento contra Bolsonaro desta quarta

Nepal: militares retomam controle de Katmandu após onda de protestos violentos

Notícias mais lidas agora

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

AO VIVO: Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento contra Bolsonaro desta quarta

Funsat

Campo Grande tem 1,3 mil vagas de emprego abertas na Funsat nesta quarta-feira (10)

Últimas Notícias

Famosos

É traição? Sem querer, namorado de Iza posta foto de mulher de biquíni e causa polêmica

Namorado de Iza, Yuri Lima acabou republicando a foto de uma outra mulher e levantou rumores de uma nova traição

Cotidiano

Setembro Amarelo sensibiliza, mas falha em transformar debate em ação, apontam especialistas 

O ‘Setembro Amarelo’ é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, que dedica o mês a levantar debates sobre saúde mental

Brasil

Itamaraty condena ameaça militar e econômica dos EUA contra Brasil

Órgão afirmou que para proteger a liberdade de expressão é preciso "defender a democracia"

Polícia

Prefeitura de Selvíria decreta luto oficial pela morte de filho de servidora soterrado

Rapaz estava em uma vala de aproximadamente três metros, quando barranco desabou e foi soterrado