Três são presos após roubar iPhone de adolescente no bairro Paulo Coelho Machado

Além dos ladrões, homem que conserta celulares foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Três homens, de 32, 29 e 24 anos, foram presos em flagrante por desobediência, posse irregular de arma de fogo, roubo majorado e receptação, após assaltarem uma adolescente, de 17 anos, na tarde de domingo (20), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

A jovem seguia caminhando para a casa de uma amiga quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que a renderam e exigiram o aparelho celular, um iPhone 11.

Após o crime, eles fugiram e uma pessoa deu carona para a menina até a casa de sua mãe, onde acionou a polícia. Com a localização do aparelho, os policiais passaram a fazer diligências na região.

Uma equipe fazia abordagem, quando um indivíduo, em uma motocicleta preta, fugiu ao avistar os policiais. Ele acabou entrando em uma casa, mas os policiais conseguiram rendê-lo juntamente com o comparsa nos fundos da residência.

Um deles confessou o crime e disse que teria cometido com o comparsa. Primeiro, ele disse que havia jogado o aparelho fora, mas a equipe foi até o local e não encontrou o celular. Depois, o ladrão confessou que deixou em um amigo que conserta celulares.

No endereço, o homem que conserta aparelhos negou envolvimento no crime e apresentou o aparelho levado pela dupla, porém em diligências no estabelecimento, foram encontradas três munições de arma de fogo calibre 6.35.

O trio acabou preso em flagrante e levado para a delegacia. O veículo usado no crime foi entregue na Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Conteúdos relacionados