Traficante preso em Campo Grade com cocaína foi executado na fronteira com 21 tiros

Brasileiro foi executado em frente ao Cemitério Municipal de Pedro Juan Caballero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Morto tinha antecedentes criminais no Brasil (Foto: reprodução, redes sociais)

Flávio Frete Benites, de 34 anos, morto na noite dessa segunda-feira (7), em Pedro Juan Caballero, na fronteira Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi alvejado por pistoleiros com 21 tiros. A informação é da Polícia Nacional.

De acordo com o médico legista Marcos Prieto, que examinou o corpo, Flávio tinha ferimentos distribuídos no abdômen, pernas e cabeça. O crime aconteceu em frente ao Cemitério Municipal, na rua Natalício Talavera.

Ele já tinha sido preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pela Polícia Militar, em março de 2016, na Vila Popular, em Campo Grande, com 52,8 quilos de cocaína.

Nesta prisão, ele estava acompanhado de uma mulher e a droga estava escondida em um compartimento falso de uma caminhonete.

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso e até o momento não há suspeitos do crime. Entretanto, há informações que os pistoleiros estavam em veículo ainda não identificado.

A promotora Reinalda Palacios, que acompanha o caso, informou que Flavio tinha antecedentes tráfico de drogas. No local do crime, foi encontrada uma motocicleta que aparentemente pertencia a ele.

Conteúdos relacionados