Pular para o conteúdo
Polícia

Testemunhas começam a ser ouvidas sobre ‘racha’ que terminou com idosa ferida a tiro no Coophavila

Vítima continua sob cuidados médicos
Mirian Machado -

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas nesta terça-feira (11) sobre o caso de um suposto ‘racha’ que terminou com uma idosa, de 60 anos, ferida a tiro no bairro Coophavila, em .

As testemunhas devem ser ouvidas ao longo do dia, inclusive o advogado da família da vítima esteve na delegacia pela manhã.

Não foi informado o atual estado de saúde da mulher, porém ela foi socorrida em estado grave. O tiro atingiu o braço e transfixou acertando também o abdome.

Racha e tiros

A vítima passeava de carro com o filho, nora e netos pela Rua da Península quando outros dois carros, um Audi de cor vermelha e um Astra de cor escura, estariam disputando racha.

Com medo de acidentes, o homem passou pelos dois veículos com o intuito de se distanciar. Porém, já próximo à Avenida Gunter Hans, enquanto aguardava o fluxo diminuir para entrar na via principal, o veículo Audi colidiu na traseira de seu carro, um Sandero. 

A família visualizou quando os ocupantes do veículo Astra e do Audi desembarcaram e foram em direção ao carro da família. Em seguida, o motorista do Astra deu um tapa no peito da vítima e o chamou de folgado. Enquanto o motorista do Audi sacou uma pistola, efetuou um golpe para carregá-la e apontou em direção ao peito da vítima, que permaneceu sentada no banco do motorista. 

Nesse momento, o motorista do Audi efetuou um disparo que atingiu a idosa. A vítima estava com um bebê de 5 meses no colo, o tiro atingiu o braço, que transfixou, e atingiu também seu abdômen. Diante da situação, a família saiu em busca de socorro, indo para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila.

De acordo com os médicos, o estado de saúde da idosa é considerado grave. A polícia foi acionada e diante das informações fez buscas pelos autores, que já eram procurados por outros crimes de violência doméstica e disparos de arma. Durante as buscas, um dos autores disse que se apresentaria em data posterior, segundo informações passadas por sua esposa. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão caiu em ribanceira após pegar fogo na BR-163 em Campo Grande

Israel: sirenes são acionadas em várias regiões do país após míssil lançado do Iêmen

coronel david indígena morte assembleia alems mesa

‘Tempos sombrios’: Coronel David critica operação da Polícia Federal contra Bolsonaro

Usina de açúcar e álcool oferta vagas de emprego em Aparecida do Taboado

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

LISTA: Governo federal doa tratores para 12 cidades de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Polícia

Sejusp suspende nomeação de perito condenado por corrupção e outros 11 servidores

Sejusp afirmou que houve erro material ao nomear servidor para cuidar de frota nesta sexta-feira (18)

Brasil

Bolsonaro vai ser preso? Entenda

Uso de tornozeleira eletrônica é alternativa à prisão

Cotidiano

VÍDEO: Congresso da UNE tem confusão entre movimentos estudantis e universitários de MS são agredidos 

Evento acontece em Goiânia, e promove uma série de debates políticos e estudantis

Mundo

Trump volta a ameaçar Brics com tarifa de 10% e diz que não permitirá perda de valor do dólar

Trump ainda ameaçou o grupo afirmando que se a união dos países crescerem mais, deve acabar de maneira rápida