Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeitos abandonam barco com 215 kg de droga após chegada da polícia no Rio Paraná

Homens não foram localizados e droga foi apreendida junto ao barco
Victória Bissaco -
Drogas estavam no barco e foram apreendidas - (Foto: Divulgação)

Uma embarcação foi apreendida, no Rio Paraná, em Naviraí, distante a 359 quilômetros de , lotada com 215 quilos de . Os suspeitos fugiram para mata após a chegada das equipes policiais. A apreensão ocorreu na última terça-feira (8), e foi divulgada apenas nesta sexta-feira (11).

Conforme informado pela PF (), os policiais avistaram os homens tentando colocar a embarcação na água entre os rios e Paraná.

Os suspeitos abandonaram o barco, combustível e a droga ao avistarem a equipe e não foram localizados.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para os procedimentos legais.

A operação contou com o apoio de equipes de Naviraí e Guaíra e tem como objetivo reforçar a segurança na região de , frequentemente utilizada para o transbordo de substâncias ilícitas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Safra 2025/26: MS amplia área de plantio e mantém produção acima de 28 mi de toneladas

Trump acusa China de ‘hostilidade econômica’ ao não comprar soja dos EUA

vicentina

Prefeitura em MS entra na mira do STF por sumiço de verbas da ‘emendas Pix’

Moraes reconhece erro judicial e concede liberdade provisória a réu do 8/1

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Ex-prefeito de Ponta Porã é multado pelo TCE-MS por irregularidade em licitação do transporte escolar

Últimas Notícias

Transparência

Construção de creche em Três Lagoas vai custar R$ 5 milhões

Creche vai atender os alunos em período integral

Brasil

CNJ abre ação disciplinar contra desembargador que fez declarações misóginas

Desembargador fez falas durante sessão que analisava caso de assédio envolvendo um professor e uma menina de 12 anos

Brasil

Em julgamento no STF, Cármen Lúcia desmente advogado sobre voto impresso

Ministra afirmou que TSE nunca cogitou o retorno do voto impresso

Cotidiano

Conhece algum ‘jovem do ano’? Sejuv aceita sugestão de nomes para premiação anual

Em processo participativo, Secretaria vai abrir caixinha de votação em redes sociais para público sugerir candidatos