Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de tentar roubar carro da esposa morre em confronto com a PM no Los Angeles

‘Dalzin’ era conhecido na região e causava medo entre os moradores
Layane Costa, Lívia Bezerra -
Dalçsin morreu no confronto (Madu Livramento, Midimax)

Homem, de 34 anos, conhecido como ‘Dalzin’, mas que não teve o nome revelado, morreu em confronto com o da PM (Polícia Militar). O confronto ocorreu no , em , na tarde desta segunda-feira (25). 

Informações preliminares obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o suspeito teria tentado roubar o carro da própria esposa nesse domingo (24) e efetuado disparos de arma de fogo. O casal estaria em processo de

Com isso, populares acionaram os militares para apurar os fatos e populares relataram que ‘Dalzin’ era conhecido na região e causava medo entre os moradores. 

Já no início da tarde desta segunda (25), em diligências pela região, os policiais localizaram o suspeito em uma casa. Assim, os militares abordaram o homem, que estava armado com uma pistola e atirou contra os policiais. Logo, eles revidaram e atingiram ‘Dalzin’. 

Em seguida, equipes socorreram o suspeito para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na ocasião, equipes da Depac Cepol e da Polícia Científica foram acionadas para realizar os levantamentos. No local, a reportagem do Jornal Midiamax visualizou as equipes recolhendo duas armas da residência, sendo uma longa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Recapeamento de avenidas irá custar R$ 3,20 milhões em Bataguassu

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

ufms

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

moraes

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Novo ataque perto de centro de distribuição de alimentos deixa 73 mortos na Faixa de Gaza

Últimas Notícias

Política

Precisa falar com um vereador? Confira quem integra plantão durante recesso até fim de julho

Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá sessão entre 16 a 31 de julho

Cotidiano

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Guia para moradores de Campo Grande será disponibilizado nos formatos de manual, guia e cartilha

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Atualizações dos dados epidemiológicos da dengue em Mato Grosso do Sul apontam que o estado não registrou novos óbitos pela doença nos últimos sete dias

Política

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Proposta diz que cliente não pode ficar mais de 4h mensais sem internet ou outros serviços citados no projeto