Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de ser atirador que matou irmão de jogador do Fluminense em Dourados é preso

Marcus Vinícius Félix da Silva, de 23 anos, foi assassinado na noite do último dia 9 no Jardim Guaicurus
Lívia Bezerra -
(Leitor Midiamax)

O atirador suspeito de matar Marcus Vinícius Félix da Silva, de 23 anos, irmão do goleiro Gustavo Félix, jogador do Fluminense, no Guaicurus, em , foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (15).

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (9) em um campo de futebol da cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, e a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra o suposto atirador.

O suspeito, vulgo ‘Sanguinário’, de 24 anos, foi preso preventivamente na Vila Vargas quando tentava fugir para outra cidade nessa quarta-feira (15). Ele foi encaminhado ao SIG para prestar depoimento.

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que dois homens teriam chegado no campo de futebol em uma moto Biz, de cor vermelha. Em seguida, o garupa desceu e disparou diversos pelo menos quatro vezes contra Marcus e mais 13 vezes contra o imóvel ao qual a vítima tentou se esconder.

Após o crime, os suspeitos fugiram e o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciou diligências a fim de localizá-los. Na última segunda (13), um dos envolvidos foi identificado e preso, porém negou o crime. 

Os policiais também apontaram que a motivação para o assassinato teria sido uma rixa entre facções.

Relembre o crime

Um vídeo registrado por testemunhas mostra Marcus sendo perseguido antes de ser assassinado no campo de futebol, em Dourados.

O crime aconteceu por volta das 19h40 na Rua Tito Mello, próximo a um campo de futebol. As imagens mostram o momento em que o atirador – de blusa preta -, persegue a vítima e começa a desferir os disparos de arma de fogo, calibre .38.

Marcus era irmão do goleiro da equipe sub-17 do Fluminense. (Reprodução)

Os tiros o atingiram o meio das costas, ombro e região da lombar de Marcos Vinícius. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, a caminho do hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Últimas Notícias

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue

Esportes

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

O São Paulo voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada. A derrota marcou o primeiro triunfo de Rogério Ceni sobre o clube que o consagrou, agora como técnico do time baiano. Com dois gols de Willian José, ex-atacante … Continued

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued