Som alto: polícia faz batida em bar e interrompe ‘festa’ com 250 pessoas em Campo Grande

Estabelecimento estava com volume de som acima do permitido por lei

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na madrugada deste sábado (19), a PMA (Polícia Militar Ambiental) interrompeu a música ao vivo tocada em um bar durante uma fiscalização realizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. No estabelecimento estavam 250 pessoas. O volume de decibéis estava além do limite permitido por lei.

Conforme registro policial, o equipamento sonoro usado pela equipe policial constatou que o volume do som era de 77,58 decibéis, o que caracteriza crime de poluição sonora. A música foi interrompida.

Segundo consta, os policiais também constataram inconformidades em relação ao alvará apresentado no momento da fiscalização ambiental. Os militares solicitaram a presença do proprietário e foram informados de que ele não estava no local.

O gerente – responsável pelo estabelecimento – foi conduzido para esclarecimentos. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados