Sobrinho golpeia tio com facão durante discussão familiar no Jardim Canguru

Vítima conseguiu escapar da residência e correu até uma conveniência próxima, onde desmaiou porque perdeu muito sangue

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um homem, de 51 anos, foi socorrido perdendo muito sangue após ser atingido por golpe de facão no braço esquerdo, na madrugada deste sábado (25), no Jardim Canguru. O suspeito é um sobrinho, de 33 anos, da esposa dele. A motivação do crime não foi informada.

Conforme informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada ao local por volta das 4h25 porque a vítima estava caída e desmaiada em frente a uma conveniência da região.

O homem relatou que estava ao solo porque tinha sido golpeado com um facão pelo sobrinho da esposa dele. Mesmo ferida e perdendo bastante sangue, a vítima conseguiu escapar da residência e caiu em frente ao comércio.

Segundo relato dele, desmaiou após “não sentir as pernas”. Populares o socorreram e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, contudo, não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram apenas a esposa dela. O autor fugiu do local e não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados