VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica

Vítima teria defendido a irmã após agressões e foi atingido com golpes de facão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Crime aconteceu no Centro da cidade (Reprodução, Ivinotícias)

Carlos Eduardo Filo, de 40 anos, morreu na noite de domingo (13) após ser violentamente ferido com golpes de facão no pescoço pelo ex-cunhado, um servidor público, no Centro de Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta após defender a irmã, ex-esposa do suspeito, que foi agredida horas antes.

Imagens do assassinato foram registradas por moradores. Carlos cai ao chão e tenta segurar o homem, que o golpeia várias vezes, inclusive no pescoço. O servidor levanta com as roupas sujas de sangue, enquanto várias pessoas em um bar e veículos observam de longe.

Segundo o site Ivinotícias, a irmã de Carlos foi agredida após o servidor invadir a casa. Ele a ameaçava de morte. Outro irmão da mulher teria tentado acalmar o agressor, mas foi mordido pelo rapaz.

Após a agressão, Carlos teria ido em busca do suspeito, que estava em um bar da região. Ainda conforme o site, Carlos foi ferido com golpes no tronco, rosto e artérias. Ele teria perdido sangue, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Nova Andradina, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em casa, embriagado, com as roupas ensanguentadas e com o facão utilizado no crime.

Confira o vídeo:

Conteúdos relacionados