Pular para o conteúdo
Polícia

Rosileine estava com amiga e mais 4 crianças quando se afogou em rio tentando salvar sobrinho

Amiga tentou salvar Rosileine e menino, mas não conseguiu
Thatiana Melo -
(IIustrativa)

Rosileine Deip, de 33 anos, estava junto de uma amiga e mais quatro crianças, neste domingo (10), no rio que passa aos fundos da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, quando se afogou no rio. O menino de 9 anos ainda está desaparecido. Rosileine cuidava do sobrinho, após a morte da irmã.

O grupo foi para o rio por volta das 16 horas. Os bombeiros foram acionados logo depois de Rosileine desaparecer nas águas. Conforme o relato da amiga e do cunhado da vítima, as duas mulheres estavam com mais quatro crianças, sendo dois meninos e duas meninas na beira do rio.

A amiga de Rosileine relatou que estavam todos dentro da água, momento em que o menino gritou dizendo que estava se afogando. Assim, de imediato, Rosileine foi na sua direção na tentativa de salvá-lo, mas devido à correnteza também começou a se afogar.

A amiga tentou retirá-los da água, mas quase se afogou. Em seguida, a mulher saiu em direção ao seu carro com as outras crianças na intenção de pedir socorro. Populares e parentes embarcados em um barco fizeram uma varredura nas proximidades de onde ocorreu o afogamento, e encontraram o corpo de Rosileine.

O menino ainda não foi localizado. O Corpo de Bombeiros deve retomar as buscas nesta segunda-feira (11). Rosileine cuidava da criança após a morte da irmã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Moraes avalia novo pedido de afastamento de Waldir Neves do TCE-MS

Drive de vacinação

Vacinação nas escolas municipais de Corumbá ocorre até 28 de maio

Ednaldo Rodrigues desiste de reassumir CBF

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Funcionários denunciam hospital particular por atraso na folha de pagamento e falta de transparência 

Últimas Notícias

Polícia

Bandidos invadem casa e levam até alimentos de pedreiro que saiu para velório do irmão

O pedreiro Aparecido José da Silva Alencar, de 62 anos, teve a residência invadida e furtada enquanto estava no velório do irmão. Nesta segunda-feira (19), ao retornar para casa, ele descobriu que os bandidos haviam levado até mesmo os alimentos guardados. Cido – como é chamado por amigos e familiares – está impedido de trabalhar … Continued

Publieditorial

Carreiras jurídicas em ascensão: como a perícia grafotécnica abre portas no mercado de trabalho em MS

No cenário atual do mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul, profissionais buscam constantemente áreas com demanda crescente e remuneração atrativa.

Mundo

EUA recompensará informações sobre Hezbollah na fronteira de Argentina, Brasil e Paraguai

Governo norte-americano quer desarticular mecanismos financeiros do grupo Hezbollah

Famosos

Viih Tube afirma que relação com Eliezer mudou após conversão religiosa do casal

Inflenciadora contou como a conversão religiosa afetou positivamente o seu casamento