“Quero acordar desse pesadelo”, diz esposa de homem morto por adolescentes que roubaram carro em Goiás

Elielson foi morto em Aporé e ladrões fugiram para MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos, familiares e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar o crime brutal contra Elielson Soares, quando três adolescentes o assassinaram para roubar o carro, um Ford Fiesta.

O crime aconteceu na noite de domingo (6). Os adolescentes fugiram com o veículo para Mato Grosso do Sul, onde foram baleados em confronto com a polícia.

A esposa de Elielson publicou nas redes sociais que ainda custa acreditar no caso.

“Tá difícil de acreditar, ainda não caiu a ficha. Todos nós partiremos, eu sei, mas não tão rápido assim e de uma forma brutal, covarde”, lamentou. Ela ainda o descreveu como um homem íntegro, honesto, guerreiro e um servo de Deus.

“Quero acordar desse pesadelo. Como ficar sem seu sorriso, seus cuidados? Agora o que me resta são lembranças e orgulho de ter tido você na minha vida. Te amo. Breve nos reencontraremos meu amor, até a eternidade”, publicou.

A tia de Elielson, Elizabeth Soares, lembrou que o sobrinho a ajudou muito. “Estou de coração partido, dói demais. Meu sobrinho querido, quantas vezes conversamos, me ajudou com sabedoria quando precisei de um ombro amigo. Nunca esquecerei, descanse em paz meu guerreiro”.

O pai da vítima também se pronunciou: “Sabe filho, ontem quando você me deu aquele abraço gostoso, me presenteou com seu sorriso, me proferindo palavras de carinho, nem imaginava que seria uma despedida. Guardo com muito carinho e orgulho das vezes que me chamou de pai”, escreveu Delplínio Moreira de Queiroz.

Assassinato e confronto

Segundo apurado, equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) foram informadas sobre um carro, Fiesta, roubado em Aporé, Goiás, que se deslocava sentido a cidade.

A equipe ao visualizar o carro tentou abordagem no posto policial, mas sem sucesso.

Foi feito acompanhamento tático até que chegou ao perímetro urbano de Chapadão do Sul, momento em que os menores passaram a efetuar vários disparos contra a guarnição.

A perseguição continuou até que no cruzamento da Avenida Santa Catarina com a Avenida Rio de Janeiro, conseguiram parar o carro e houve confronto entre a equipe da PMR e os infratores.

Os três adolescentes acabaram atingidos nos braços e pernas e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Eles foram levados conscientes e orientados ao Hospital Municipal.

Conteúdos relacionados