‘Problemático’: Vizinhos ouviram discussão antes de idosa morrer em Campo Grande

Filho da idosa foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
( Nathalia Alcântara, Midiamax)

Vizinhos da idosa de 73 anos que morreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, contaram ao Midiamax que ouviram discussão antes da morte da mulher e que o filho dela seria ‘problemático’.

Um dos moradores contou que a idosa residia na casa há mais de 27 anos e que tinha um outro filho acamado. O marido da mulher teria morrido há 5 anos, quando começaram os problemas com o filho de 40 anos, que acabou preso. “Ele (filho) era problemático.”, disse um vizinho.

Ainda conforme os relatos, o suspeito já tinha sido preso outras vezes e moradores tinham medo de ter as casas invadidas pelo filho da idosa para roubar, furtar para trocar por drogas. A relação de mãe e filho seria conturbada.

“Quando eu cheguei, tinha um casal que estava prestando assistência a ela que estava sentada em uma cadeira, ela tava cinética, já em estado estuporoso, sem muita reação, só respirando, olhando para cima com a boca bem roxa.”, disse um dos moradores.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou a reanimação da idosa, mas ela morreu antes de ser socorrida.

O filho estava embriagado e sob efeito de drogas. Ele foi acusado de violência doméstica sendo preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados