‘Problemático’: Vizinhos ouviram discussão antes de idosa morrer em Campo Grande
Filho da idosa foi preso
Thatiana Melo, Carol Leite –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vizinhos da idosa de 73 anos que morreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, contaram ao Midiamax que ouviram discussão antes da morte da mulher e que o filho dela seria ‘problemático’.
Um dos moradores contou que a idosa residia na casa há mais de 27 anos e que tinha um outro filho acamado. O marido da mulher teria morrido há 5 anos, quando começaram os problemas com o filho de 40 anos, que acabou preso. “Ele (filho) era problemático.”, disse um vizinho.
Ainda conforme os relatos, o suspeito já tinha sido preso outras vezes e moradores tinham medo de ter as casas invadidas pelo filho da idosa para roubar, furtar para trocar por drogas. A relação de mãe e filho seria conturbada.
“Quando eu cheguei, tinha um casal que estava prestando assistência a ela que estava sentada em uma cadeira, ela tava cinética, já em estado estuporoso, sem muita reação, só respirando, olhando para cima com a boca bem roxa.”, disse um dos moradores.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou a reanimação da idosa, mas ela morreu antes de ser socorrida.
O filho estava embriagado e sob efeito de drogas. Ele foi acusado de violência doméstica sendo preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Notícias mais lidas agora
- Avião interceptado em SP fez pouso em MS com cocaína avaliada em R$ 13 milhões
- Amigos e familiares procuram jovem que teria sido sequestrada pelo ex em Camapuã
- Briga em confraternização deixa dois mortos após tiroteio em Campo Grande
- Ex-marido esfaqueia mulher e mata amigo com facada no peito em bar de Campo Grande
Últimas Notícias
Na penúltima sessão do ano, vereadores aprovam gratuidade de ônibus para mulheres vítimas de violência
Parlamentares aprovaram 20 projetos e mantiveram dois vetos do Poder Executivo
Banco Bradesco leiloa casas em Campo Grande e Chapadão do Sul nesta semana
Casas em Mato Grosso do Sul vão a leilão na sexta-feira (20), em certame extrajudicial do banco Bradesco. Em todo o país são 19 imóveis, entre: apartamentos, casas, terrenos e áreas rurais, localizados em diversos estados. Em Campo Grande, uma casa de 213 m² localizada na rua São Sebastião, 632, bairro Taveirópolis, vai a leilão…
MS registra 9,9 mil casos de ‘gato’ na energia e perda de R$ 68 milhões nos cofres públicos em 2024
Na comparação com 2023, casos suspeitos de furto de energia cresceram 62% neste ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.