Preso, pichador que fez apologia ao PCC é flagrado pintando rua após o crime em MS

Fato aconteceu em Santa Rita do Pardo após operação que prendeu cinco criminosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Polícia Civil)

Um homem acabou preso por fazer apologia à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi flagrado pintando a rua após o crime em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande. 

O fato aconteceu após a Operação Leviatã, que prendeu cinco pessoas na última sexta-feira (6) por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas. O suspeito pichou ruas da cidade com siglas da facção e então iniciou-se uma investigação da Polícia Civil.

Logo, o homem foi identificado como um usuário de drogas endividado que foi recrutado por criminosos para realizar as pichações. Ele foi preso e convidado pelos policiais a reparar os danos, como fazer a pintura da rua, para ajudar na redução de sua pena. 

A pintura das ruas danificadas com as pichações está sendo acompanhada pelos policiais até que seja finalizada. O homem responderá por dano qualificado e promoção de organização criminosa.

Operação Leviatã

Deflagrada pela Polícia Civil, a Operação Leviatã busca extinguir a presença do PCC na cidade, cumprindo 11 mandados de busca e apreensão em Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

Conteúdos relacionados