Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia faz diligências sobre estupro de criança que escreveu bilhete pedindo ajuda em MS

Menina teria sido estuprada por um amigo do pai
Lívia Bezerra -
Criança escreveu bilhete e entregou para professora (Foto: Imagem Ilustrativa)

A iniciou diligências sobre uma criança que teria sido estuprada por um amigo do pai em Mato Grosso do Sul. Ela escreveu um bilhete pedindo ajuda e entregou a uma professora durante uma aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), em uma escola na última segunda-feira (15).

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Por se tratar de menor, o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade. Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a ocorrência registrada pela PM () chegou à especializada nessa terça-feira (16) e desde então os policiais civis realizam as diligências sobre o caso.

A menina está no 5º ano e tem aulas do Proerd, programa coordenado pela Polícia Militar para enfrentamento e conscientização contra o uso de drogas. O bilhete foi entregue a professora que ministrava as aulas do programa.

O bilhete dizia: “um homem ontem me apertou e começou a pegar nas partes íntimas. Pode me ajudar?” Após ler o bilhete, a professora fez sinal com a cabeça que iria ajudá-la.

A diretora da escola estadual foi avisada sobre os fatos e os pais da menina foram chamados na escola. Em conversa separada com a professora, a criança voltou a afirmar sobre o .

Segundo as investigações, o suspeito tinha o costume de dormir na casa dos pais da menina. Ainda não há informações se ele foi preso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

Perícia alega erro após nomear servidor condenado por corrupção e associação criminosa

Homem é cremado por engano em BH

Academia de Letras abre inscrições para Concurso de Poesia em MS

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

EUA confirmam prorrogação de isenção tarifária para alguns produtos da China

Últimas Notícias

Publieditorial

Gestão estratégica do seguro saúde: como reduzir custos sem comprometer a qualidade

O seguro saúde corporativo é um dos benefícios mais valorizados pelos colaboradores, mas também um dos que mais pesam no orçamento das empresas.

Cotidiano

Quatro ganhadores de Campo Grande levam R$ 25 mil cada no sorteio da Nota Premiada MS

Além dos sortudos com o prêmio máximo, 363 sul-mato-grossenses de diversas cidades acertaram a quina (cinco das seis dezenas) e serão contemplados com R$ 550,96 cada

Mundo

Eleição de aliado de Trump na Polônia pode alterar as políticas da UE e guerra na Ucrânia

Karol Nawrocki deve assumir cargo no início de agosto

Transparência

Prefeito de Nova Alvorada do Sul diz que vai privatizar hospital e não chamará aprovados em concurso

Ministério Público investiga o caso