Polícia faz diligências sobre estupro de criança que escreveu bilhete pedindo ajuda em MS
Menina teria sido estuprada por um amigo do pai
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil iniciou diligências sobre uma criança que teria sido estuprada por um amigo do pai em Mato Grosso do Sul. Ela escreveu um bilhete pedindo ajuda e entregou a uma professora durante uma aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), em uma escola na última segunda-feira (15).
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Por se tratar de menor, o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade. Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a ocorrência registrada pela PM (Polícia Militar) chegou à especializada nessa terça-feira (16) e desde então os policiais civis realizam as diligências sobre o caso.
A menina está no 5º ano e tem aulas do Proerd, programa coordenado pela Polícia Militar para enfrentamento e conscientização contra o uso de drogas. O bilhete foi entregue a professora que ministrava as aulas do programa.
O bilhete dizia: “um homem ontem me apertou e começou a pegar nas partes íntimas. Pode me ajudar?” Após ler o bilhete, a professora fez sinal com a cabeça que iria ajudá-la.
A diretora da escola estadual foi avisada sobre os fatos e os pais da menina foram chamados na escola. Em conversa separada com a professora, a criança voltou a afirmar sobre o estupro.
Segundo as investigações, o suspeito tinha o costume de dormir na casa dos pais da menina. Ainda não há informações se ele foi preso.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
Últimas Notícias
Justiça determina prisão preventiva de homem que matou ‘Pinguim’ a tiros em Campo Grande
Durante interrogatório, autor ficou em silêncio
Vai sair? Confira os trechos interditados nesta segunda em Campo Grande
A recomendação é que motoristas se atentem aos trechos interditados e optem por rotas alternativas
Mãe de Nego do Borel quebra silêncio após porradaria na rua: “É fácil julgar”
Roseli Viana veio a público após Nego do Borel ser flagrado trocando socos com um homem em uma rua no Rio de Janeiro; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.