Polícia investiga possível estupro sofrido por maranhense morto em Corumbá 

Médicos constataram lesões graves com suspeita de que algo teria sido introduzido no ânus do rapaz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
corumbá
Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (Arquivo, Midiamax)

A Polícia Civil está investigando uma suspeita de estupro em um homem de 28 anos, natural do Maranhão. Ele morreu dias após cair no banheiro do hotel em que estava hospedado em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A queda ocorreu no último domingo (15) e a vítima morreu na terça-feira (17).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o site local, Diário Corumbaense, o irmão do rapaz disse à polícia que estava no trabalho quando soube que o familiar teria caído no banheiro do hotel onde estavam hospedados. Na ocasião, a vítima estaria embriagada, mas já teria sido atendida no pronto-socorro do município, onde passou por raio-x e foi liberada. 

Contudo, ao retornar para o hotel, o familiar viu que os colegas de trabalho levavam o irmão para o banheiro, para tomar banho. Já no chuveiro, ele notou algumas lesões no corpo do irmão e muito sangue no vaso sanitário, momento em que retornou com o mesmo ao hospital. 

Ainda conforme o site local, na unidade hospitalar os médicos disseram que a vítima teria consumido entorpecentes e que havia possibilidade do rapaz ter sido abusado sexualmente. Ao irmão, os médicos teriam relatado que há suspeita de que algo teria sido introduzido no ânus da vítima, pois foram encontradas lesões de considerável gravidade.

Em seguida, o familiar disse à polícia que encontrou um rodo quebrado no quarto do hotel. Com isso, ele preservou o objeto para que pudesse ser submetido a uma perícia. Ele aidna informou que havia câmeras de segurança onde os fatos ocorreram.

Por fim, o familiar disse que ele e o irmão saíram do Maranhão para trabalhar em uma prestadora de serviços de uma empresa de mineração em Corumbá.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

criança