Polícia descobre carga milionária de pasta base e prende tio e sobrinho no Jardim Inápolis

Dupla confessou crime. Droga estava nos estepes de caminhão boiadeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga estava em estepe de caminhão boiadeiro. (Divulgação PCMS)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam dois homens, de 22 e 38 anos, tio e sobrinho, e apreenderam uma carga milionária de pasta base de cocaína na manhã desta sexta-feira (29) no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Durante monitoramento de um imóvel na região, os policiais perceberam o morador indo até um caminhão boiadeiro estacionado em frente, onde um outro indivíduo o aguardava. A dupla passou a manusear os estepes do veículo.

Os policiais desconfiaram da situação, já que os indivíduos estavam sempre olhando para os acessos à rua em sinal de alerta. Então foi realizada a abordagem.

Assim que viram os investigadores, um dos homens deitou no chão, enquanto o outro jogou o celular e a carteira em um terreno baldio. Ele ainda fez menção de tentar fugir, mas foi alcançado.

O tio confessou que as drogas estavam sendo transportadas nos estepes do caminhão, onde foram localizados 121 tabletes de pasta-base de cocaína, que totalizaram cerca de 125 Kg, carga avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

A dupla foi levada para a Denar juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Conteúdos relacionados